Uma de suas apostas foi o longa metragem nacional Não é tarde para recomeçar, filme da produtora brasileira Red Films que tem sido um enorme sucesso de vendas.
O filme hoje conta com o reconhecimento de critica e publico passando as fronteiras do país e chegando a Milão. A produtora recebeu o convite para participar do Sabão international film festival o maior festival de cinema cristão da Europa e para ter uma idéia do grande nível do festival em sua penúltima edição o Filme O fazendeiro e Deus, sucesso no mundo inteiro foi o grande vencedor.
O filme Não é tarde para recomeçar acaba de passar da primeira fase do festival e está na grande final que será realizada em março em Milão na Itália.
Muitos filmes do mundo todo concorreram, claro que as produções americanas são as maiores, mas É a primeira vez que o Brasil é representado em um festival cristão fora do país e estamos orgulhosos em representar o Brasil diz o diretor Fábio Faria.
Serão quatro dias e varias categorias estarão concorrendo e o filme Não é tarde para recomeçar irá concorrer como melhor longa metragem de 2010.
Tudo isso só foi possível pela parceria entre a Graça Filmes e a Red Films. Uma parceria de sinceridade e companheirismo. “Temos com a Graça Filmes muito mais que uma parceria de negócios a visão da empresa é parecida com a nossa que é não medir esforços pra que mais pessoas ouçam a palavra de Deus e sejam tocadas por filmes que edifique a toda família. Fabio ainda relata que não esperava uma repercussão tão grande do filme.” Tudo isso nos pegou meio desprevenidos. Não esperávamos alcançar em tão pouco tempo o número de pessoas que o filme Não é tarde para recomeçar alcançou em nosso país e ainda mais agora onde nos sentimos felizes pela oportunidade de representar nosso país nesse incrível festival em Milão. Passar fronteiras e chegar à Europa era algo distante demais alguns anos atrás, mas para Deus nada é impossível e Ele sabe a intenção que temos de falar do amor dele que é o combustível da vida.
A direção do Red embarca em março para Milão e espera fazer bonito. E contam com sua torcida e orações
Em 2011 teremos ainda mais novidades, são apenas alguns meses de trabalho e milhares de frutos. Em cada lar do Brasil terá um filme da Graça Filmes.
Fonte das informaçoes Fábio Fária, produtor da RED Films
olha eu acho bacana chegar a este festival,mas qdo assisti o filme achei as falas muito programadas,como se os autores estivessem lendo ou como se tivessem decorado o texto ao pé da letra,não me pareceu natural..no entanto a mensagem do filme é bem intencionada e bonita.
ResponderExcluirParabéns Graça Filmes quem diria um representante do Brasil. Amei o filme e empresto pra todos os meus amigos não cristãos que amam.
ResponderExcluirSobre o comentario da pessoa aí de cima só pode ser inveja. E deve doer muito.
Milão um filme nacional. Parabéns a todos que trabalharam no filme. Também amei o filme
ResponderExcluir