Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resenha do Filme Prisioneiros da Fé

A longa metragem  Prisioneiros da Fé, título original Captive faith é uma produção da Harvest Prodution em parceria com a Russian Gospel Ministeries e o ministério Batista de missões. O filme  conta  comovente história, baseada em fatos reais de Georgi, Fyodor e Bekir de três cristãos russos que são presos por compartilhar o evangelho  na cadeia eles fazem um trabalho evangelístico fundando uma igreja, em pelo regime soviético. 

O filme apesar de seu clima bucólico e cinzento, devido a neve e a prisão, trás uma história que lembra muito a carta de tito a filemon, ao abordar como é o evangelismo na cadeia, mostrando as dificuldades e perseguições do regime soviético.

Prisioneiros da Fé abre os olhos dos telespectadores para a igreja perseguida e os horrores que a falta de liberdade religiosa podem trazer para uma nação. A produção mostra a vida de homens que importam mais em carregar a cruz  de Cristo e levar o evangelho do que com as suas próprias vidas. O filme também é revigorante mostrando a paz e a liberdade que temos em nosso Salvador independente das adversidades da vida.

O longa metragem Irmãos da fé, retrata muito bem como é sofrer por Jesus e reaviva os corações dos cristãos, deve ser assistido por toda a igreja, para o fortalecimento do corpo de cristo e a preocupação com missões e suplicas pelos nossos irmãos perseguidos possam ser o carro chefe de nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário