O polêmico pastor Joel Osteen, conhecido e críticado por sua mega-igreja nos EUA, que possuí uma grande ênfase na teologia da prosperidade, irá produzir o filme que retrata a vida de Maria, mãe de Jesus, o primeiro longa metragem feito por um evangélico que irá retratar Maria como papel principal.
É a primeira produção de Joel Osteen e ele contará com a atriz Israelli, do Rush Odeya que fará o papel de Maria em "Maria, Mãe de Cristo", que será distribuído na América do Norte pela Lionsgate
no próximo ano.
A Variety informou. "Maria é retratada como uma mulher jovem, corajosa e fiel que prontamente abraça seu destino divino, independentemente dos sacrifícios e dificuldades que devem suportar", disse Osteen, que também é escritor e autor do best-seller Your Best Life Now.
Corrida reúne atores Julia Ormond e Peter O'Toole no filme, que será dirigido por Alister Grierson. O roteiro original de Maria, Mãe de Cristo foi escrito por Bento Fitzgerald (A Paixão de Cristo) e Barbara Nicolosi, a Variety disse. Maria, Mãe de Cristo é produzido por Mary Aloe de Aloe Entertainment and Williamson Shawn Fotos de luz brilhante.
Além Osteen, Mike Dolan e Ben Barton de Smithfield Street Productions, Alan Weinberger do Grupo ASCII, o Grupo Samaritano e filantropos Frank Carlucci, Mike Connell, Robert Gottlieb, Mike Nead e Herb Lande também servirá como produtores executivos, conforme informações da Variety.
As filmagens estão programadas para começar este verão no Oriente Médio
Nenhum comentário:
Postar um comentário