Para quem já se interessou pelo longa metragem "As Histórias de Jonathan Sperry", pode ter notado na contra capa do DVD a citação que o filme é para a familia e também para o público adulto, todavia ao ver a capa, muitos pensam que se trata de uma mera história infato-juvenil cristã.
Confesso que fiquei pensando que o filme poderia ser parecido com a sessão da tarde, mas enfim o filme estava lá e comecei assistir, minha única confiança de que o filme seria bom veio quando me deparei com o nome Rich Cristiano, um diretor magnifico, produtor do longa A Jornada, uma das maiores obras primas do cinema cristão.
As Histórias de Jonathan Sperry é simplesmente fantastico, o diretor conseguiu criar uma história envolvente que trás diversas lições sobre a vida cristã, principalmente ao abordar o tema discipulado, amor ao próximo e ao inimigo, evangelho prático, com uma grande pitada de humor e ainda abordando sonhos e relacionamento.
O longa metragem foi uma grande surpresa, para quem pensa que o filme é uma produção mediana, irá encontrar um filme inspirador que deve ser divulgado. Os autores são excelentes, bem como o seu enredo e a fotografia de uma cidadezinha da década de 70 nos Estados Unidos. Vale a pena ver e indicar!
Assista o trailer, leia a ficha técnica. clique aqui
Assisti o filme, achando essa mesma coisa que você, sem esperar muito desse filme, mas perto do final é de cortar o coração. Chorei!
ResponderExcluir