O documentário Blood Money - Aborto legalizado dirigido por David Kyle e apresentadado pela sobrinha do pastor Martin Luther King, Alveda C. King, cientista e ativista de movimentos negros dos EUA, merece as melhores críticas.
O documentário é uma verdadeira denúncia contra o aborto no ponto de vista social, do direito da psicologia e da filosofia, onde juristas, vítimas e pessoas que já trabalharam em clínicas abortivas dão os seus depoimentos, mostrando como esta industria é totalmente egoísta e gananciosa, visando o lucro sobre o sofrimento alheio, sem contar com suas concepções eugenistas, que pretendem atingir os negros americanos e os pobres.
Infelizmente eu lí as críticas baixas do documentário na Folha de São Paulo e do portal Adoro Cinema, feita respectivamente pela Cláudia Collucci e pelo Bruno Carmelo, é sinceramente uma lástima algumas pessoas assistirem e não perceberem a lógica do crime do aborto, ou tentarem reduzir a importância deste magnifico documentário, que merece nota 10 pelo Cinema Cristão.
Blood Money é uma resposta aos que defendem a política pública a favor do aborto, deve ser divulgado, em escolas, associações de bairro, escolas e igrejas, onde for necessário para mobilizar as pessoas as consequências deste ato desumano, o Cinema Cristão recomenda, muito interessante em diversos pontos.
Leia a ficha técnica, [clique aqui]
Por Paulo Silas Castro, formado em Direito e aluno de Ciências Sociais na Universidade de Campinas - UNICAMP, editor do Cinema Cristão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário