O longa metragem Dying to Be Heard, tradução literal Morrendo de vontade de ser ouvida, foi produzido pela diretora Alyse Merritt e produzido pela Tender Shoot Films, sua temática é sobre o mundo dos negócios, a prioridade da vida e a responsabilidade de ser mãe.O site cristão ChristianDabase públicou um release, agora no começo de agosto sobre o filme, leia:
Esforçando-se para subir a escada corporativa, Rachel é lançada em uma crise emocional, quando ela descobre que está grávida! Forçado a escolher entre a ascensão de sua carreira e uma vida inesperada de sacrifício, seu mundo parece estar desabando em sua volta.
Será que ela vai descobrir como ver toda a vida humana, incluindo os nascituros, a maneira que Deus?
"Morrer para ser ouvido" é um filme poderoso, baseado em fatos reais. Há três histórias que unem em conjunto, conforme a produção avança. Uma história é sobre um homem moribundo chamado Jordan, que era um acordeonista fantástico e tem lutado com autismo. A outra trama é sobre o pai de Jordan, um judeu que sobreviveu ao Holocausto, e deve-se notar que as cenas reais dos campos nazistas. A terceira trama é sobre Rachel, uma mulher de negócios que trabalha duro e acaba de ser promovida. Ela vai para um bar para comemorar sua promoção com as amigas e acaba ficando bêbada, ela tem relações sexuais (não mostra) e acaba ficando grávida. O pai da criança não quer nada com ela. A voz do feto torna-se uma das vozes que querem ser ouvidas.
Assista o trailer do filme Dying to Be Heard
Nenhum comentário:
Postar um comentário