Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Reseha do filme A Filha do Pastor (crítica)

O longa metragem A Filha do Pastor, que está disponível para alugar na BlackBuster, e já foi exibido duas vezes no SBT, é uma produção americana muito bonita, seu roteiro é baseado na parabóla do filho pródigo, que pode até parecer clichê para filmes cristãos, todavia sua qualidade o a história são impactantes.

O filme conta a história de uma filha de Pastor, que entre uma saída e outra é encantada por um cantor de teatro, que a convida para participar de uma turnê para cantar e atuar junto com ele. Ela logo se encanta e vai se entregando para ele, briga com o pai e sai de casa, sem deixar noticias. Todavia está aventura irá trazer muitas consequências indesejaveis para ela.

O filme retrata o problema da violência conjugal, da fama e do mercado gospel, é uma produção sobre arrependimento, que mostra uma triste realidade para quem abandona a fé. O longa metragem também possuí destaque pela sua trilha sonora e pela atuação dos atores e atrizes, mas deixa um pouco a desejar no quesito fotografia.  Vale a pena assistir e indicar!

Leia a ficha técnica, assista o trailer [clique aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário