Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Resenha do filme Policarpo, destruidor de deuses


O longa metragem Policarpo, é um daqueles belos filmes épicos baseados em fatos reais que valem muito a pena assistir. Dirigido por Joe Henline e Jerica Henline,   o filme conta a história de Policarpo de Esmirna, um homem piedoso que era bispo da igreja doméstica na atual Turquia.

O longa metragem possuí uma história impactante em diversos aspectos, primeiro por abordar a história de um mártir, segundo por retratar como foi o crescimento do evangelho de Cristo em meio a perseguição, o amor pelas pessoas, no qual os cristãos chegavam a comprar os escravos e dar a liberdade, adotavam os órfãos, alimentavam os miseráveis e oravam muito. Policarpo de Esmirna segundo a tradição cristã, foi discipulado pelo Apóstolo João, sendo ele a segunda geração de cristãos.

A produção possuí um excelente enredo de suspense e drama, mostra o que é levar a bandeira de Jesus Cristo, notas alta para a atuação dos atores e atrizes, especialmente a da menina Anna, talvez o que ficou a desejar foram os efeitos especiais da arena dos leões, o figurino também foi fiel ao século I, onde se passa a história.

Policarpo, destruidor de deuses, é um filme fantástico, que vai levar os cristãos de todas as tradições a entender o preço do evangelho, sua mensagem é emocionante e inspiradora. Vale a pena assistir.

Você quer ler a ficha técnica e assistir o trailer clique (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário