quarta-feira, 4 de abril de 2018

Aguardado, filme Paulo, Apóstolo de Cristo estreia nos cinemas do Brasil dia 03 de maio

O testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho estará nos cinemas brasileiros a partir do dia 03 de maio. Do mesmo estúdio de “Ressurreição” e “Quarto de Guerra”, Paulo – Apóstolo de Cristo é o mais novo lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “À Prova de Fogo”, entre outros.

Paulo, Apóstolo de Cristo (Paul, Apostle Of Christ) conta a história de dois homens, Paulo e Lucas, que lutam contra o imperador Nero, determinado a livrar Roma dos cristãos e as fragilidades do espírito humano para viver o Evangelho de Jesus Cristo e levar sua mensagem ao mundo.

Dirigido e escrito pelo premiado Andrew Hyatt (Full Of Grace, The Last Night), o longa mostra a trajetória de Paulo e o apóstolo em seus últimos dias de vida preso. Enquanto isso, Lucas, o médico, visita o velho Paulo para consolá-lo, ouvi-lo e questioná-lo, para então transcrever as cartas que encorajavam os cristãos a se manterem fortes na fé contra a perseguição romana.

Produzido por T.J Berden e David Zelon, cristãos que assinaram também a produção do filme O Céu é de Verdade, o filme é baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos e foi rodado em diversas locações na Ilha de Malta.

No elenco, protagonistas aclamados pelo do público. No papel de Lucas, Jim Caviezel que interpretou Jesus Cristo no longa “A Paixão de Cristo”. Para Paulo, o experiente ator James Faulkner, conhecido por diversos papéis em filmes e séries como “Game Of Trones”, por exemplo. Além dos dois, Olivier Martinez, Joanne Whalley e John Lynch protagonizam o drama.

Dica: O filme Paulo - Apóstolo de Cristo vai realizar pré-vendas em algumas cidades do país. Se você quiser assistir em grupo com sua igreja e família terá descontos especiais a partir de 50 pessoas. Fiquem ligados! Em breve mais informações sobre esta ação.


Fonte: Monique Jales - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: