Lançado primeiramente na Netflix do Reino Unido, em breve estará em todos onde a plataforma está disponível, inclusive no Brasil. .
Com 72 minutos de duração, ela apresenta imagens raras de cruzadas, além de entrevistas com presidentes, celebridades, familiares e amigos íntimos do evangelista falecido no ano passado, aos 99 anos.
O diretor da Associação Evangelística Billy Graham no Reino Unido, Lee Searle, acredita que Graham teria gostado do filme. “Ele era apaixonado pela visão de ver o Evangelho sendo compartilhado por todos os meios. Ele foi pioneiro no uso do rádio de suas cruzadas… e posteriormente na TV”.
Para Lee, “Faz sentido que usemos a Netflix e outros serviços de streaming para compartilhar as boas novas”. Ele acredita que poderá alcançar a nova geração. “Sabemos que existe um público, principalmente de pessoas mais jovens, que passam a maior parte do tempo assistindo algo nessas plataformas de streaming”, lembra.
O diretor da Associação acredita que disponibilizar vão “abençoar muita gente”, pois “cada vez mais as pessoas estão usando a internet para procurar sobre Jesus”. Lee aponta para outra plataforma de streaming, a Amazon, que hoje conta em seu catálogo com 12 sermões clássicos de Billy Graham, abordando temas como o materialismo, o fim do mundo e o céu.
fonte adaptação da matéria do portal Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário