Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Resenha do filme argentino Elefante Branco

Filme Elefante Branco

Elefante Branco
é um drama lançado em 2002. O filme conta a história de um padre católico,  um personagem cativante e inspirador  que trabalha em um dos bairros mais pobres e violentos de Buenos Aires, na Argentina. 

O padre Julian é um homem dedicado que se preocupa profundamente com a comunidade em que trabalha e luta incansavelmente para ajudar as pessoas a superar os desafios e as dificuldades da vida.  No entanto, ele enfrenta muitos obstáculos enquanto tenta fazer a diferença na vida das pessoas, incluindo a violência e a corrupção que grassam no bairro.

A produção também aborda o tema da corrupção e da violência que afetam muitas comunidades pobres e marginalizadas e como esses problemas podem ser enfrentados e superados. Ele é uma história de esperança e de amor incondicional e mostra o poder da fé e da determinação para mudar o mundo.

O roteiro e os atores são muito interessantes, o filme aborda um recorte sobre as comunidades de base da Igreja Católica e a influência da teologia da libertação, também tem pitadas de romance é uma produção argentina envolvente. 

Elefante Branco é um filme emotivo e inspirador que retrata a luta de um homem pelo bem em meio à adversidade. Ele é uma história de esperança e de amor incondicional e lembra a todos a importância de lutar pelo que é certo e de fazer a diferença na vida de outras pessoas.

Leia a ficha técnica, assista o trailer, (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário