O prêmio foi recebido pela diretora Patrícia Evangelista que participou do festival entre os dias 11 a 15 de março. É uma vitória para o cinema cristão nacional que na terra do cinema foi destaque.
O curta metragem que participou de diversos festivais, já recebeu o Prêmio Prata de melhor Direção de Arte pelo FACI - Festival Aparecidense de Cinema (2022) e também foi indicada para a categoria melhor roteiro de curta metragem para a International Cristian Film and Music em 2023.
A diretora em sua rede social declarou: "A história do filme aconteceu em outubro de 2021 e no dia eu pensei "Wow! História de filme", guardei a ideia e segui em frente, mas em janeiro de 2022 em um culto de domingo da minha igreja, a Igreja Batista do Bacacheri o Pastor Eduardo Treumann estava pregando sobre a fé extraordinária de Noé e naquela noite eu senti Deus falando comigo: "Assim como Noé construiu a Arca você vai construir o Palavra de Esperança". Fiquei impactada e meses depois consegui gravar e finalizar o filme graças à Deus."
Ela também publicou uma foto com o diretor Alex Kendrick declarando: "Uma filha de Deus e Cineasta que teve um grande encontro com outro filho de Deus e Cineasta! Alex Kendrick seu trabalho me inspira, muito obrigada! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário